Nossa Instituição

O Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional – IBRAPE é uma instituição civil de direito privado, sem fins lucrativos, que realiza estudos, pesquisas, projetos, consultoria e assessoria técnica, destinado a oferecer suporte institucional aos setores público e privado, tendo como princípio fundamental o desenvolvimento socioeconômico e político brasileiro.

Foi constituído com base nos objetivos de estabelecer uma estrutura avançada de recursos e profissionais qualificados, para a efetivação de apoio multidisciplinar aos municípios brasileiros, na defesa dos instrumentos mais modernos de gestão governamental e implementação tecnológica. Essa estrutura permite a rápida e eficiente formulação de grupos multidisciplinares, de altíssima qualificação técnica, garantindo a prestação de praticamente quaisquer tipos de serviços.

No campo da consultoria, se diferencia por agregar aos seus trabalhos o seu maior patrimônio: a credibilidade, estabelecida ao longo do tempo pela segurança e competência em tudo o que faz.

A rica vivência prática, nos setores público e privado, de seus especialistas, detentores de sólida formação acadêmica e experiência prática, e dos fundamentais valores que caracterizam e distinguem a instituição são os fatores que garantem a qualidade dos resultados que o IBRAPE atinge em cada projeto executado.

DADOS CADASTRAIS

Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional – IBRAPE

CNPJ: 07.209.300/0001-24

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site:  www.ibrape.org.br