A partir de 01/01/2018, com a entrada em vigor da LC 157/2016 os Municípios passarão a contar com três NOVAS FONTES de Arrecadação que incidirão sobre: - Cartões de Créditos / Débitos /Voucher. - Operações de Leasing e - Planos /Seguros de Saúde Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O processo de fiscalização em um Município, especialmente na área de Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonozes, deve ser inteligente, ágil e principalmente gerencial. O e-Fiscal foi desenvolvido com esta finalidade: dar à fiscalização amplitude até então inimagináveis e gerenciamento de todos os atos fiscais, multiplicando os braços da fiscalização no controle da Vigilância Sanitária e aumentando a arrecadação da TIS – Taxa de Inspeção Sanitária. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O SysRecad é um Sistema de Gestão Municipal baseado em Geotecnologias que identifica os imóveis irregulares de acordo com o cadastro imobiliário do município, sem a necessidade de fazer o recadastramento de todos os imóveis da cidade. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O Cartório On-line é um sistema que torna Eletrônica o envio das informações das transações imobiliárias registradas nos cartórios dos Municípios do Estado, permitindo o efetivo confronto destas transações informadas no ITBI, cruzando dados para apoiar a fiscalização. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O e-ITBI é um sistema que permite a sistematização da emissão de guias de ITBI, por meio eletrônico, baseando-se em valores de mercado dos imóveis e valores calculados que permitem o perfeito acompanhamento da evolução da receita. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O e-DDC é um sistema que permite a comunicação eletrônica instantânea entre os Fiscais Tributários e os Contribuintes do Município, tornando os Atos Fiscais eficazes. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
O e-Fiscal é um sistema que normatiza o Planejamento do Fisco Municipal orientando, de forma Eletrônica, as Ações de Ordem de Fiscalização Planejadas, por impulso e para atender operações de “Força Tarefa”, utilizando a Inteligência Fiscal através de cruzamento de informações das Secretarias Estaduais de Fazenda e Receita Federal do Brasil. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
É um sistema que permite a Identificação e Análise dos Valores Adicionados e ICMS Verde, visando o Incremento do Índice de Participação dos Municípios. Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.
Clique na imagem para visualizar a apresentação em pdf, ou clique no ícone para realizar download.